domingo, 28 de Abril de 2024  21:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-01-2011

Beira-Mar: Leonardo Jardim reclama um central e um avançado após as saídas da Kanu e Varela.


O treinador do Beira-Mar, Leonardo Jardim, reclama um defesa-central e um avançado para "arrumar" o plantel, após as saídas de Varela ...

O treinador do Beira-Mar, Leonardo Jardim, reclama um defesa-central e um avançado para "arrumar" o plantel, após as saídas de Varela e Kanu.

Ao inicio da tarde de hoje, em conferência de imprensa, o treinador dos aveirenses comentou a recente saída do defesa-central Kanu, para o Standard de Liége.

"Já disse que preciso de um avançado para colmatar a saída do Varela, que nos garantia outro tipo de opções nos jogos, em termos ofensivos e agora, em relação ao central, existe uma necessidade estrutural, porque só temos três, após a saída do Kanu", disse Leonardo Jardim, adiantando que o Beira-Mar não tem uma solução válida para o lugar de Kanu no grupo profissional, "não podemos arriscar, porque não há mais nenhum Kanu no plantel e se não reforçarmos o sector, isso pode ter consequências graves em termos do rendimento da equipa", sublinhou o técnico auri-negro.

Para Leonardo Jardim, Kanu, "deu um salto na carreira e merece o prémio da transferência e era um jogador extremamente importante na equipa e foi um dos jogadores mais utilizados desde que sou treinador em Aveiro", adiantou Leonardo Jardim que, agora, espera ver reforçado o plantel do Beira-Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®